Pintinhas brancas

Por: Arquiteto3D  

Em: 26/03/2004 15:37

Oi pessoal...Comecei usar o vray a pouco tempo...e estou com problemas...Na imagem abaixo.. Pq fica com essas pintinhas brancas no teto??? O que devo configurar para melhorar a imagem??? Coloquei só uma omini na cena... Espero ajuda obrigado !!!
ME AJUDEM PLEASE !!!
JÁ CONSEGUI GALERA !!! A COR DA SOMBRA ESTAVA CINZA... MUDEI PRA PRETO E MINHA VIDA MELHOROU...HEHEH VALEU!!!
PENSEI QUE TINHA CONSEGUIDO...MAS O PROBLEMA PERSISTE... HELP ME !!! VALEU GALERA
Ae arquiteto3d sua magem não tá aparecendo mas, vc não pode usar matrerial raytrace com o vray, não sei se é isso mas é só mais uma as hipoteses. Outra coisa movi esse topico pra cá q é lugar correto. T+
Pintinhas brancas ? Esta utilizando o Photon Map para caucular GI ? Se for aumenta a qualidade do calculo aumentando o numero da subdivs da omini. Que ta dentro do TAB Sytem, no menu render, no botao Light settings... algo assim. Abraços
http://www.fengel.com.br
Opa !!! Valeu Leo...Valeu Morpheus !!!O trabalho de vcs são muito bons...parabens... Estava usando raytrace...mas não era isso que tava deixando as pintinhas...E que material eu posso usar que faz papel de raytrace ??? Morpheus...mexi no light setings e nada... Vou tentar postar a imagem opra vcs verem o que pode ser... Abraço
"Morpheus-Carcara" disse: Pintinhas brancas ? Esta utilizando o Photon Map para caucular GI ? Se for aumenta a qualidade do calculo aumentando o numero da subdivs da omini. Que ta dentro do TAB Sytem, no menu render, no botao Light settings... algo assim. Abraços
Eai Morpheus, blz? Esse lance dos subdiv que vc falou realmente aumenta a qualidade, mas não diminui as "pintinhas"... o que diminui é o "search dist" na aba global photon map... mas isto não vem ao caso, ja que não sabemos qual é o problema do nosso colega. Seria interessante que o Arquiteto3D enviasse a img para nós darmos uma olhada. Flw! T+! :joiad:
Na verdade os dois ajudam a diminuir as pintinhas.... :lol: :lol: Lembra no mesmo tutorial que vc mandou de photon, e irradiance... No final do Photon ele fala, para tirar as manchas agora, poderiamos aumentar a subdivs das luzes..... mas ele manda mudar para o irradiance... acho que era algo assim ... Abraços...
http://www.fengel.com.br
Ele manda mudar para o irradiance no first bounce para retirar aqueles cantos escuros demais. ;) Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 935, sendo 26 membro(s) e 909 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.