Renderizar face interna do cubo

Por: bruna.laet  

Em: 17/06/2009 10:20

Gente, Por favor refresquem minha memória: Como eu faço pra deixar ativo no render o interior de um cubo, ou uma figura geométrica no render? Obrigadaaaa!
Se estiver usando material Standard, vc precisa habilitar a opção 2 sided. Vc pode também, habilitar globalmente, indo nas configurações de render (F10), guia Commom, grupo Options e habilitando o Force 2 sided. Com isso, todos os materiais standards da cena, estarão com essa opção habilitada. Lembrando que os shaders do Mental Ray já são 2 sided. Abraço,
Se vc quer pegar um cubo e ver por dentro aplica o modificador normal. Depois do max 9 fica preto quando faz isso, tem que clicar com o botão direito>object properties e marcar o backface cull. Até o max 8 vc aplicava o modificador e via por dentro sem marcar o backface cull.
V-Ray 1.5 Addict
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito Obrigada pela ajuda! ;)
www.srtalaet.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.