Exibir pontos "vertex" - 3ds max

Por: ezpabon  

Em: 19/06/2009 13:02

Opa e ai! desculpem a pergunta simples mas relamente não achei a resposta Tava modelando normalmente.. ai quando vc converte um objeto pra editable poly e clica em Vertex aparecem os pontos destacados em azul entre os Edges.. bom.. nao sei o que houve mas agora esses pontos nao estao aparecendo "visualmente" na tela, ficam imperceptiveis porem é possivel seleciona-los, mas sem ver onde estão fica ruim pra modelar alguem sabe como configurar pra eles aparecerem novamente!? obrigado!
Qual a versão do seu Max? Vc instalou o Service Pack? Abraço,
max 8 com service pack, estava normal, derepente parou de aparecer, devo ter clicado em algum botao que desabilita isso, mas como estou aprendendo nao sei em qual configuração arruma isso valeu!
Vc tá com o SP3 instalado?
No customize>preferences>viewports tem o show vertices as dots size. Esse valor é o tamanho do vértice vê se está com zero e coloca 2.
"mauriciocpd" disse: No customize>preferences>viewports tem o show vertices as dots size. Esse valor é o tamanho do vértice vê se está com zero e coloca 2.
po valeu mesmo cara! era isso mesmo o meu tava com zero muito obrigado! valeu tambem Leandro!
Que bom! Eu sempre pedia ajuda e agora estou conseguindo ajudar. hehe
opa, pessoal desculpem voltar ao topico mesmo falando que o problema ja tava resolvido, na verdade eu achei que estava mas voltou a acontecer.. nas configurações de viewport deixei com valor 2 para exibir os vértices ai até funcionou mas agora voltou a ocorrer de nao aparecer mais os vertices.. o amigo leandro perguntou se eu estava com SP3, eu estava com o SP2 ai achei que fosse isso entao instalei o SP3 pra ver se corrigia mas continua a mesma coisa (além é claro de lascar todo pc com a instalação do sp3 hehe mas tudo bem) alguma sugestao?
Cara, tenta deletar o arquivo 3dsmax.ini, com o Max fechado. Abre o Max, e vê se resolve. Se não, desinstala o Max e reinstala. Se vc for desinstalar, antes de instalar delete tudo do registro referente a ele e reiniacia a máquina. Sobre o SP3 lascar sua máquina, é estranho, pois ná época que eu usei Max8, nunca tive problema com ele nem o SP3. Talvez seja alguma coisa com o windows ou a instalação de algum software. PC, se não tiver tudo organizado, dá pau mesmo. Habitui-se a criar pontos de restauração do sistema depois de instalações e desinstalações, caso os próprios softwares não criem. Abraço,
Uma idéia. Muda o vídeo pra opengl e ve se parar de dar problema. pode ser o directx.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.