Duvida - Hair and Fur

Por: n00bm4n  

Em: 23/06/2009 15:40

Iae galera tudo blz?? bem eu to aqui pq eu estou querendo renderizar com o Har e o Fur mas só que minha irmãn disse que isso prejudica o processador. Queria saber se é verdade e se prejudica mesmo como eu posso renderizar para que não prejudique??
Cara, acho que sua irmã não quer emprestar o computador, hehehehehehe
Hahahah boa Leandro. :D n00bm4n, acho que não cara. Título editado. Duvida --> Duvida - Hair and Fur Abraços.
n00bm4n. O meu computador teria queimado muitas vezes se fosse verdade. Ele já passou noites inteiras renderizando com hair and fur e está perfeito.
São Paulo Futebol Clube
Ae n00bm4n, é mentira meu! Pode renderizar que não tem problema.
UERJ
kra eu perguntei ao meu professor e ele disse que prejudica sim mas que vai de pouco a pouco e quando menos espera ele fica lento e muito dificil de trabalhar com a maioria dos softwares da minha area =/ mas vlw msmo assim ^^
Cara, com o tempo, qualquer processador se desgasta sim. Mas isso vai acontecer se vc usar o Word também. Se vc pensar assim, é melhor desistir de trabalhar com CG, porque são um dos softwares que mais vão usar o processador. Agora, quer desgastar mesmo o processador? Roda jogos, hehehehe. Cara, não esquenta com isso. Se for assim, ninguém iria trabalhar com isso... Abração,
Tah loco heheheehe Software não estraga hardware (a não ser por temperatura) Eh mentira concerteza.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
como tem se dito , há sempre o desgaste do processador , mas não vejo grandes probelemas em renderizar faça prejudicar o computador. Tenho deixado o computador mais de 12 horas a calcular imagens de render e nunca tive probelelma.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.