AnimaÇÃo de Metal Liquido

Por: WILL FERRARI  

Em: 23/06/2009 16:30

Ola amigos, boa tarde! Estou aqui mais uma vez pra pedir socorro! heheh estou tentando fazer um projeto no bom e velho max, so q ta dando uma dor de cabeça de lascar. è os seguinte: Quero fazer uma marca do meu studio em 3d, (segue a imagem da logo) como se fosse gotas de mercurio derramadas pelo chão se juntando e formando a letra inicial, que é um "S" bem estilisado, como se fosse um metal liquido. Deu pra entender? Por favor me mandem alguma dica, tutorial, de como posso fazer esse efeito. Grande abraço a todos, to no aguardo. Will
APRENDER É UMA SABEDORIA
Líquido é com o real flow, mas deve ter um jeito de simular com o particle flow e o blobmesh. Já vi falando disso aqui, mas não tem a mesma qualidade do real flow.
São Paulo Futebol Clube
também tem o glu3D, e bem facil de usar, mas não sei se o seu problema e criar o liquido ou manipular este liquido
O mais difícil é animar as partículas pra simular o líquido. Se as partículas tiverem o movimento do líquido vc aplica o blobmesh que ele faz o efeito de metal líquido. O blobmesh funciona em objetos tbm. Se fizer um morph e aplicar o blob mesh o objeto fica revestido com o blob.
UERJ
Ok Amigos Gostei das Dicas. Vou Tentar Com O Glu, Como O Rgerio Me Indicou. Visitei O Site Deles e Achei Uns Videos Tutos, e Sem Falar da Qualidade do Liquido, É Muito Real. e Acho Que Fica AtÉ Melhor de Controlar O Liquido, Coisa Q Particle Flow Ainda Apanho Mais Que Macaco Pra Conhecer Dinheiro. Se Eu Nao Consegui Aviso A Todos
APRENDER É UMA SABEDORIA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.