Como criar materiais magneticos no 3dsmax7 ?

Por: Lima  

Em: 24/06/2009 13:46

muito obrigado pelos posts pessual, eu estava lendo alguns tópicos USA e vi que a minha saída para isto ou é baixar um programa que é feito especialmente para isto ou quebrar meu crânio criando códigos de interação de campos... agora minha pergunta muda rs* será q existe algum script com finalidade parecidas com o que eu quero?? Tpw simulação de 2 objetos 3d onde cada um apresentaria campos magneticos (scripts de atração ex.: norte/sul ou repulsão exemplo norte/norte)
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
No script spot tem todos os scripts do max hehe http://www.scriptspot.com/3ds-max-main
Obrigadão galera pelos helps ;) vou aproveitar e dar uma lida neste link que o Rodrigo PS me indicou valeus t+
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
Isso que vc quer é algo muito específico, vc não vai encontrar algo que seja apenas apertar um botão e vai ficar pronto. Nenhum script vai fazer isso pra vc, nem mesmo que os mestres do script criem ele vai fazer isso sozinho. Em qualquer programa de 3d vc consegue fazer isso, mas vai requerer um conhecimento mais aprofundado do software, pois vc não vai usar apenas um recurso, vc vai usar vários recursos seja sistemas de particulas, seja simulações manuais... as técnicas variam e os fins justificam os meios. Enfim, resumindo, não existem pro max nada que faça isso automaticamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.