rotacionar diretamente

Por: Uli  

Em: 24/06/2009 20:18

ola pessoal.......como se pode rotacioanar um objeto tao rapido como utilizar o botao do meio do mouse para mover???...gostaria de fazer esse rotate mais rapido sem ter de acionar o icone das ferramenstas.........pelo video do curso de maquete é feito assim......falow.......obrigado.....
3d
W = Move E = Rotate R = Scale Abração,
desculpe pessoal........estou muito apressado para aprender..........mas tambem vi aki que segurando tecla ALT e com btn meio do mouse da pra se fazer isso........ok........solucionado
3d
Isso não é Rotate de objeto é Orbit. É a rotação da cena, da "câmera" no modo Perspective. Abraço,
uhmmmmmm...nao saberia diferenciar nao.,,....mas entendi.......valewwwwwwwww
3d
Ae Uli, tem outros atalhos com o botão do meio. O ctrl + botão do meio dá pan O shift + botão do meio dá pan horto, só na horizontal ou só na vertical. O ctrl+alt+ botão do meio dá zoom suave, pq o zoom da rodinha do mouse vai de pulos.
UERJ
Eu fasso assim: ALT+Botão do meio-Gira a camêra CTRL+ALT+Botão do meio-Zoom Botão do Meio-Pan
?.?
Eu fasso assim: ALT+Botão do meio-Gira a camêra CTRL+ALT+Botão do meio-Zoom Botão do Meio-Pan
?.?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.