Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Clovis.L   São Paulo - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Dúvida boba - Renderizar várias imagens ao mesmo tempo

Por: Lucélio  

Em: 29/03/2004 09:52

Eu sei que isso já deve ter sido perguntado aqui umas mil vezes :seila: :seila: , mas eu sou novo na parada, intaum ai vai. cumé quié que eu fassu pra renderizar várias imagens ao mesmo tempo, tipo assim mandar renderizar umas vinte cÂmeras com sua respectivas iluminações durante uma noite por exemplo, salvando cada um em um arquivo diferente? desde já agradessu. valeu galera. ps. esse forum e toda a três d1 é duca manu!!!! :D :D murcegu 8)
Blz rapaz, seguinte, eu tenho essa resposta em um livro, mas eu emprestei ele e vou ir buscar pra depois te dar uma resposta, se não me engano é com o video post.... mas não quero dar balão, quanto a renderizar varias fotos, faz o seguinte, manda salvar uma sequencia, em jpg, pulando de camera em camera, assim ele vai renderizar uma e salvar como "blablabla.jpg" depois vai ir pra outra camera e salvar como "blablabla01.jpg", e assim por diante.... claro, nem preciso dizer que tem que ser em uma unica cena neh.... com relação ao "pular" de camera em camera, assim que eu pegar o livro eu lhe mando a resposta.... se tiver um modo mais simples, me desculpa cara, no pouco que sei, faria dessa forma... teh depois....