Beleza pessoal,
ãh... regisrock, não me leva a mal, não to discutindo a tua idéia, só vou dar um complemento, voce pode usar o modificador "normal", com valores bem baixos, para criar ao mesmo tempo, por exemplo, se voce tem um "plane", voce copia ele, ou seja, cria dois planes um deles um pouco acima do outro, daí aplica o modificador "normal" ou "edit normal" (no pc que eu to não tem o Max, e eu não lembro direito o nome dele, se não for esse desculpa) e bota um valor bem baixo pra ele, então voce cria um material preto e um para o plane, aplica o material preto no plane que tiver sido modificado com as normais, é o material normal no plane normal OBVIO NÉ :-P . daí é só renderizar, voce vai ter o wire preto emcima do objeto texturizado. fica legal, mas eu só testei em planos e objetos basicos, não sei se funciona com meshes complicados.
Regisrock, eu sei que voce sabe como fazer isso, a dica foi pro Maverick (por sinal, excelente carro, eu tinha um, heehhe ) foi só um complemento.
Valew....
se tiver algo errado, desculpa aí, ainda to aprendendo.