Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Millow   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Bela imagem, Andr

Por: Felipe Pessoto  

Em: 30/03/2004 13:04

Estou totalmente sem tempo p/ abrir o max ou entrar no forum Mas sempre visito o site, e vi seu render, d+! Lembro daquela nave que aparece na direita, vc fez acho que pra mostrar pra um sobrinho seu se nao me engano
Oi Felipe, tudo bem? Eu agradeço muito, fico muito feliz em saber que gostou, eu havia postado um tópico aqui mostrando esse imagem a um tempo, mas esqueci de colocar no site. Aquela nave que você reconheceu é aquela mesmo :) :) Eu tinha feito de brincadeira e até arrebentado um lado dela, colocado fogo, lembra? Ai eu peguei o primeiro modelo, antes de zoar e re-texturizei para usar naquela cena, a nave tipo disco eu também já havia feito a um tempo para um teste bobo de integração do Max com o Terragem, ficou até que legal, mas o terragem é ruim para render animação, é uma pena, ai a nave ficou e acabei usando nessa cena, o resto foi modelado exclusivamente para ela mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 24 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Nuno, modena3d, valltter, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, rmagaton, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.