Max zuou! :*

Por: YeP  

Em: 30/03/2004 20:41

pra variar eu aqui outra vez... 1. depois q eu cliquei no snap toogle, algumas paradas mudaram! Exemplo: Quando eu clico na parada de girar o brush naum aparece mais aquelas paradas q mostrava onde eu ia rotacionar o objeto!!! E quando eu vou "aumentar" o tamnaho do brush tmb naum aparece mais onde clicar!!! 2. onde acho o plug in pra importar models de half life? flw!! :lol:
Ae YeP, não tenho q minima ideia do q seria esse brush q vc fala, tenta apertar X pra ver se volta ao normal. T+
Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
"3DHorus" disse: Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-P
"3DHorus"]Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:[/quote:58db4d116c disse: Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-P
Droga meu max sumio com os botõezinhos lah de cima! TAH tudo cinza!!a ffff... q suxx! :(:(:( Droga era pra editar e naum citar! :x
Não duvido nada q vc seja o YeP lá do mib :-P 1. naum sei :) 2. eu acho q tem como exportar do milkshape pro 3ds naum tem naum?
Ué e qual eh seu nick lah :? :lol: meu deus! tah tudo preto no meu maxx! Nuam consigo ver nenhum botão! ALGUEM me ajuda!! :(:( :(:(
meu nick lah no mib eh Tony-Hawk (to la há bastante tempo, mas posto pouco) aliás, o forum ja ta online de novo?
A tah to ligado! :lol: Droga jah vi q vou ter q reinstalar... :(:( Ngm sabe onde tah o raio do plug in? :-P Sim! tah on! apartir de ontem! :lol:
Oi Yep, tudo bem? Se é novato no programa eu sugiro que não mude nada na interface, não entre no menu Customize de forma alguma até ter experiência, porque o Max pode ser totalmente modificado, e se mudar sem conhecer muito bem o programa vai ter esses problemas. Ai tem que reinstalar mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 24 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.