Max zuou! :*

Por: YeP  

Em: 30/03/2004 20:41

pra variar eu aqui outra vez... 1. depois q eu cliquei no snap toogle, algumas paradas mudaram! Exemplo: Quando eu clico na parada de girar o brush naum aparece mais aquelas paradas q mostrava onde eu ia rotacionar o objeto!!! E quando eu vou "aumentar" o tamnaho do brush tmb naum aparece mais onde clicar!!! 2. onde acho o plug in pra importar models de half life? flw!! :lol:
Ae YeP, não tenho q minima ideia do q seria esse brush q vc fala, tenta apertar X pra ver se volta ao normal. T+
Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
"3DHorus" disse: Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-P
"3DHorus"]Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:[/quote:58db4d116c disse: Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-P
Droga meu max sumio com os botõezinhos lah de cima! TAH tudo cinza!!a ffff... q suxx! :(:(:( Droga era pra editar e naum citar! :x
Não duvido nada q vc seja o YeP lá do mib :-P 1. naum sei :) 2. eu acho q tem como exportar do milkshape pro 3ds naum tem naum?
Ué e qual eh seu nick lah :? :lol: meu deus! tah tudo preto no meu maxx! Nuam consigo ver nenhum botão! ALGUEM me ajuda!! :(:( :(:(
meu nick lah no mib eh Tony-Hawk (to la há bastante tempo, mas posto pouco) aliás, o forum ja ta online de novo?
A tah to ligado! :lol: Droga jah vi q vou ter q reinstalar... :(:( Ngm sabe onde tah o raio do plug in? :-P Sim! tah on! apartir de ontem! :lol:
Oi Yep, tudo bem? Se é novato no programa eu sugiro que não mude nada na interface, não entre no menu Customize de forma alguma até ter experiência, porque o Max pode ser totalmente modificado, e se mudar sem conhecer muito bem o programa vai ter esses problemas. Ai tem que reinstalar mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 3 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.