"3DHorus" disse: Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-P
"3DHorus"]Olá .... * Leo - brush ao qual ele se refere , nos conhecemos como MESH ..... ;) ... esse termo é usado em programas de edição de games ... * YeP - maninho , essas guias , estão lá sim , mas em escala super reduzida .... algo que já aconteceu por aqui , e não me lembro ao certo em qual configuração reverti o problema .... irei dar uma olhada , e assim que redescobrir , lhe dou uma resposta mais precisa , pois isso envolve as preferences ..... já viu né ... ;) Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:[/quote:58db4d116c disse: Aé! naum sabia q era mesh vlw!! :oops: E o plug in ngm sabe onde tah? :-PDroga meu max sumio com os botõezinhos lah de cima! TAH tudo cinza!!a ffff... q suxx! :(:(:( Droga era pra editar e naum citar! :x
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711013.
Total de membros registrados: 138488
Últimos membros registrados: Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto.
Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 4 membro(s) e 692 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: detoxmin, Corrinsbeierai, holtenodro, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .