Dúvida sobre Path Constraint

Por: 123deOliveira4  

Em: 30/06/2009 13:36

e ai pessoal td bem? Bom to criando uma nimação onde tenho um objeto seguindo um caminho, após chegar ao final do caminho ele para e sofre uma deformação, depois eu gostaria q ele fizesse um outro caminho, mas ñ consigo pois ele está preso ao primeiro caminho, então como fazer ele perder esse vinculho? Obrigado desde ja pela atenção d tds.
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
Vc pode adicionar outros caminhos no path constraint e animar o weight de cada um.
Qdo é assim prefiro renderizar a animação do primeiro caminho então renderizo a do outro caminho e depois faço uma edição de video. Não sei se é o caso ... Abraço.
Boa noite. Será que não é melhor animar com keyframes em vez de usar caminhos? Dá mais liberdade.
ai pessoal tentei adicionar um novo caminho só q meu objeto com está seguindo ele da forma correta, além d estar um pouco fora do caminho o objeto está andando d lado. Pensei em fazer o esquema q o João Paulo disse, mas gostaria d saber a maneira d fazer com varios caminhos, agora animar com com keyframes como disse o Malcon acho q seria extremamente trabalhoso já q o objeto percorre um caminho sinuoso e conforme as curva ele vira p/ um lado e p/ o outro p/ acompanhar, então acho q seria meio complicado, o path acredito eu q seria a melhor maneira. Mas agradeço a atenção d tds, se alguém ai puder me ajudar com essa coisa d adicionar varios caminhos ao msm objeto eu agradeço, abraços a tds.
pessoal outro problema q acabo d encontrar, eu deletei tda a animação q fiz p/ fazer em 2 tempos e unir td num editor, só q agora meu objeto ñ move pra lado algum alguém tem ideia do pq isso?
ola 123de_Oliveira4, Quando vc link o path constraint ele trava os movimentos, para liberar vc deve clicar painel Motion(roda), na aba assign controler, clic em "position path constraint" na janela, e clic no botao de interrogação um pouco acima(assign controler), na janela que aparecer marque a opção PositionXYZ, e ta liberado. abraço.
Pode criar um "nó" um pouquinho antes do final, e esticar o último pra criar espaço para outro caminho. Acho que dá certo. Vou melhor e te falo, se for o caso. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
O path constraint fica no controlador de posição e tem que trocar pra xyz pra voltar ao normal igual o Márcio disse. Mas dá pra tocar o path de um pro outro animando o weight, mas vai dar um "pulo" na animação.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.