Duvida com o Reactor wind junto com o Cloth

Por: 3dMaxer  

Em: 01/04/2004 00:28

Dae pessoal, to com um problema aqui... comecei a testar as funções do reactor, li os tutoriais da 3d1 (acho que todos, se tinha a resposta pra isso, me desculpem) e estou fazendo uma cena... assim, eu criei um pano e quero fazer ele se mecher com o vento... tá, eu sei que tem um topico assim, mas a minha duvida é a seguinte, configurei o pano e o vento normalmente, fixei alguns vertices do pano para ele ficar pendurado, só que ele se movimenta como se o vento não existisse, tem algo que tenha que ligar para que um veja o outro? tipo... no wind tem uma opção onde tu seleciona o que ele vai atuar, rigid body, cloth, soft, etc... eu já marquei o cloth... ah, ele não funciona no preview do reactor, não sei se lá é para ser assim mesmo.... a minha versão é a 6.... se aguém tiver uma dica.... muito obrigado... Valew pessoal...
coloca o wind apontando para o lado que vc quer e dai vc abilita ripple acho que assim resolve!
Oi 3Dmaxer, tudo bem? O Wind do Reactor é muito sensível, veja que só o Wind do Reactor funciona, o Wind do Max não. Se trabalhou na escala real o valor default do Wind será suficiente, só que se trabalhou numa escala qualquer fica difícil de estimar o valor adequado, tem que testar para achar o valor certo, se for muito o vento é forte demais e move muito o tecido, se for pouco o tecido nem se move. Tente variar os valores do Wind para testar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 2 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.