Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
jmb   Santa Catarina - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
JavanAr   teresina - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
fefacabrera   São Paulo
tvini   São Paulo - SP

alguem sabe como fazer isso?

Por: Bispo22  

Em: 01/04/2004 00:40

galera ja consegui modelar um livro criar as textura q eu precisava...ate ai tudo mt tranquilo... so q eu estou com um problema.....queria fazer uma animação como c alguem folhease as folhas tipo qnd alguem ve os albuns de fotografia... so q naum sei por onde começar a fazer.... d:( Alguem ja fez alguma animação ou poderia me dar uma dica de como fazer isso.... desde ja eu agradeço a todos
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
Construa a folha que vc queria que seja folheada (com plane talvez. . daí faz uns loops na regia onde ele vai se dobrar. . e aplique um morpher. . caso tenha duvida no morpher. . aperte f1 e digite morpher. . é a unica referencia que eu axei pra ele. . Abraço..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Oi Bispo, tudo bem? A sugestão do Luiz é uma opção, mas não acho a mais adequada porque o Morpher é "duro", vai ficar bom, mas não vai ficar real de tudo. A melhor opção seria fazer com o Reactor, é bem simples e fica perfeito, basta configurar a página para ser um Cloth bem duro e linkar um Dummy em alguns vértices da ponta que será virada, movendo o dummy a página vira realisticamente como de verdade. Leia os dois tutoriais do Reactor que certamente você vai aprender a fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 26 membro(s) e 922 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.