alguem sabe como fazer isso?

Por: Bispo22  

Em: 01/04/2004 00:40

galera ja consegui modelar um livro criar as textura q eu precisava...ate ai tudo mt tranquilo... so q eu estou com um problema.....queria fazer uma animação como c alguem folhease as folhas tipo qnd alguem ve os albuns de fotografia... so q naum sei por onde começar a fazer.... d:( Alguem ja fez alguma animação ou poderia me dar uma dica de como fazer isso.... desde ja eu agradeço a todos
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
Construa a folha que vc queria que seja folheada (com plane talvez. . daí faz uns loops na regia onde ele vai se dobrar. . e aplique um morpher. . caso tenha duvida no morpher. . aperte f1 e digite morpher. . é a unica referencia que eu axei pra ele. . Abraço..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Oi Bispo, tudo bem? A sugestão do Luiz é uma opção, mas não acho a mais adequada porque o Morpher é "duro", vai ficar bom, mas não vai ficar real de tudo. A melhor opção seria fazer com o Reactor, é bem simples e fica perfeito, basta configurar a página para ser um Cloth bem duro e linkar um Dummy em alguns vértices da ponta que será virada, movendo o dummy a página vira realisticamente como de verdade. Leia os dois tutoriais do Reactor que certamente você vai aprender a fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 3 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.