Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabio   Tubarão
Anderson Leao   São Paulo, SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Renato   sao caetano do sul - SP

Novato

Por: quicksilver  

Em: 01/04/2004 09:22

Alo galera saudaçoes.... Sou novato no 3dmx a unica coisa q consegui fazer foi o tutorial do planeta terra no qual fica girando.... Estou tentando aprender pois estarei responsavel por um estudio, sou administrador de Rede bom isso pra vcs term uma ideia de como sou novato....portanto pesso ajuda como posso me aprimorar no 3dmx o mais rapido possivel alguem conhece um livro bom ou algo parecido...ou entao transferencia de conhecimento por gnose hehehehehe Obrigado gente!!!
don cafetoni vc por aqui??? :00: vejo que minhas encheduras de saco na mgbr funcionou :P consegui trazer pelo menos um cara para aqui! seja bem vindo cara!
engulam os seus tutoriais
quicksilver seja bem-vindo ao fórum. Vai ser responsável em que sentido? Em administrar ou criar os trabalhos?
aloha quicksilver, tudo blz... então vc quer aprender o max o quanto antes, então entra no site da 3d1 e vai na sessão de tutoriais, enta fazer os tutoriais de lá, que vc vai aprender mto, e as dúvidas que tiver poste ae para a galera do fórum, ah e outro site que é tuto em video, com narração em português é o da redpixel, ve um por um que vai ajudar bastante www.3d1.com.br www.redpixel.com.br qualquer coisa estamos aee abraços Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Ae quicksilver, bem findo ao forum espero q vc participe bastante aqui com a gente. A melhor forma de vc aprender é ir com calame e começar sem querer pular passos, vai lá na 3d1 e na redpixel e ver os tutoriais com calma q vc vai avançar bem rapidinho . T+
Pessoal muito obrigado pela calorosa recepção, serei responsavel em administrar e criar os trabalhos hehehehe.. Ob igado mesmo e pode deixar q vo encher o saco de vcs heheheheh VLW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 26 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.