"Segio" disse: Oi 3D Patch seguinte eu ja fiz uma animação de rolamento e deu certo usando o wire parameters, é só limitar as esferas, em dois eixos tipo x,y ( VA MOTION / ASSING CONTROL , ENTÃO SELECIONE EM ROTAÇÃO O EIXO X E COLOQUE NELE O FLOAT LIMIT E DEIXE OS VALORES EM ZERO OU -1 E + 1 E FAÇA O MESMO NO EIXO Y )e no z vc linka ele clicando o direito do mouse wire parametes transform, rotação eixo z e clica na base de fora do rolamento, e o valor do link divide por 20 que no teu caso tem 10 esferas , e mais 10 espaços iguais entre elas, e com a questão da capa das esferas também faça assim mas divida por 2 e se não der exato vai mudando até obter o valor correto ,da certinho se vc não entendeu eu te mando umas screens de como fazer espero ter ajudado valew té mais. Ha mais uma coisa antes de vc fazer isso link todos os objetos no centro do rolamento, porque se vc for fazer isso depois vai mudar todos os pivos e bagunça tudo _______________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 722
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .