Rolamento - Animação

Por: 3D Patch  

Em: 05/07/2009 02:27

Isso ai Robson tenta la e posta o resultado té mais ____________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Boa noite. Parabéns Sérgio. Muito interessante estas funções de wire.
Oi malcon E realmente é interessante e da pra brincar muito com o wire, sem dizer que é muito util, eu uso muito pra animação de personagens, para controle de dedos , mãos , e também de coisas mecanicas, ele simplifica muito. valew ____________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
[quote="Segio"] Cara, desculpa a demora... é que estou em trânsito (viajando) e tão logo chego em casa (uma ou duas semanas) vou ver com cuidado seu tutorial, que já percebi é coisa de mestre!. É muito bom saber que a dúvida inicial está rendendo vários esclarecimentos e auxílio para muitos. Muito obrigado cara, obrigado mesmo à vc e aos demais colegas que contribuem.
Paz e Luz!
Blz 3d Ppacth nem esquenta ta ai pra quando vc puder ver eu fiz bem simples mas da pra entender sussegado _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.