Depois de convertido tem como voltar? - 3DS MAX

Por: UNDERLINE  

Em: 02/04/2004 00:48

e ai galera eu tenho uma dúvida c eu converti um objeto em mesh editavel, tem como eu voltar a conversão? depois q eu o modifiquei.... e otra coisa, c o objeto ta convertido em editavel mesh, como q eu fasso pra da um smooth sem ser pelo auto-smooth??? me corrijam c eu escrevi alguma besteira huhua... é q sou novo em 3ds vlw
blz brother!!! bem a unica opção é vc mandar um ctrlV!!hehe agora qto ao smooth não entendi !!! mas tipo tem o mesh smoth dentro do menu modify.. que vc pode aplicar tanto em toda malha como só em parte dela!!! tem uma materia sobre isso na tresd1 da uma olhada
e ai quanto a conversão em mesh, éra isso mesmo mesmo q eu imaginava....q droga ....hauhahuahu vlw mas quanto ao mesh smooth, eu naum encontrei no modify, talvez seja porq eu esteja usando o 3ds max 3.1 mas vlw kara e alguem sab ond posso encontrar esse mesh smooth no 3ds 3.1? flw
blz brother!! cara nos tutoriais da 3d1 o andre mostra todos os modificadores ele mostra na versões mais antigas tbm!!! da uma lida nos tutoriais básicos quem sabe sua resposta tá lá!!! agora na primeira mensagem onde coloquei ctrl V leia ctrlZ valeu
huauhauhauh eu to ligado o ctrl z ja salvou minha pele muitas vezes e vou da uma olhada nos tutoriais... vlw
Oi Underline, tudo bem? Você só converte em Editable Mesh quando vai modelar o objeto, portanto não há a necessidade de voltar a forma primitiva, porque já modificou, mas tem a opção de aplicar o Modify Edit Mesh sobre uma primitiva, assim vai ter as utilidades do Editable Mesh e os parâmetros da primitiva em baixo. Quanto ao Smooth, nãoé o Mesh Smooth que você quer, se aplicar o Mesh Smooth no objeto que estou pensando vai destruir ele, você pode usar a mesma utilidade do Smooth do Editable Mesh como Modify, procure na sua lista de Modifiers o ítem Smooth, vai ver que é exatamente aquela parte do Smooth do Editable Mesh. Pelas suas perguntas creio que usa o CAD e está importando modelos para o Max, certo? Então seleciona tudo assim que importar, aplicar um Smooth, clica com o botão direito no Edit Stack e escolhe Collapse All, pronto, todos os objetos recebem Smooth ao mesmo tempo, depois é só texturizar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 25 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Renatto, Nuno, modena3d, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, rmagaton, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.