material editor

Por: Lucianovcs  

Em: 06/07/2009 13:37

Alguem ae ja perdeu o material editor ... ja sai do max ... resetei o pc ... mas aperto M ele n aparece!!! a opção na barra de ferramentas seleciona mas n aparece !!!
e ai luciano, cara, nunca vi isso acontecer hehe jaja alguem aparece e responde pra vc seguinte, vc é de goiania né? eu tb sou, vc fez curso? onde? eu fiz na imageria a pouco tempo. abração
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Kra eu fiz um curso basico no Senac mesmo ... 1 mes .... Mas curso aki em Goiânia e COMPLICADO ... n curto muito o tal de Randel ... mas me parece q ele saiu la da imageria !!!! Se vc quiser um curso FODA e la em BSB ... Chama OZI a escola !!!! mas la e maya
o curso da imageria é bom, porem eu ja até conversei com o sergio pra eles abrirem uma turma de avançãdo só pra render, textura e iluminação. Randel eu nao conheco, mas pelo q sei nao tem esse cara la não. vc fez curso de 3d total ou só pra maquete mesmo?
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
total!!
vc tá usando quantos monitores dois?
nada só 1 mesmo !!! mas pode deixar ... um brother ja ajudou aki ... me falou pra apagar um arquivo chamado 3dsmax.ini .... dai deu reset para as configs iniciais do 3D
blz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.