Rastro Em Imagens No After

Por: WILL FERRARI  

Em: 06/07/2009 14:48

Ola Amigos Boa Tarde! Alguem Sabe Como Eu FaÇo No After Um Rastro Desfocado de Pessoas, Carros e Objetos Q Se Movem Dentro de Uma Cena, Para DÁ Ideia de Alta Velocidade Nos Movimentos. Eu Vi Esse Efeito Pareciso No Filme Senhor dos AnÉis, Quando O Sr. Frodo Fazia Uso do Anel, e Quando Neo Em Matriz Se Desviava de Balas. Grande AbraÇo A Todos
APRENDER É UMA SABEDORIA
Acho que primeiro você precisaria da cena do personagem se movimentando bem lentamente pra gerar bastante frames e gravado em chroma. Depois, acelera a imagem dentro do cenario, com o "motion Blur" (aquelas três bolinhas que ficam na timeleine) ativado. Pode aplicar um motion blur e animar os keyframes pra reforçar, se precisar. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
O after tem o comando motion blur, não tem? Ele cria uns rastros parecendo fantasma de tv mau regulada.
UERJ
Obrigado a todos pelas dicas, mas ainda nao consegui fazer o efeito desejado. Eu li uma vez um artigo falando da ferramenta "ECHO AE" que faz o rastro em imagens em movimento. Isso corresponde?
APRENDER É UMA SABEDORIA
hmmm, eae will?, respondi isso ainda pouco pra vc mesmo em um outro post, rsrs, confere lah, mas tah aki caso alguem mais queira hmmm, eae will, nao entendi mto o q vc qr, vc qr o rastro somente nas pessoas? vc poderia mandar um link de um video mostando o efeito, mas tipo, se vc qr aumentar a velocidade do video e fazer aparecer os rastros, no caso seria o efeito chamado de motion blur. eh assim. vc arasta o video para o "create a new composition" para criar uma nova composicao cm o video dentro, agora vc clica cm o lado direito no filme dentro da comp, vai em time> time stretch, onde tah 100%, vc pode 50% e vai ficar mais rapido, dai vc poem um numero melhor, digamos 25%, entao a sua imagem vai ficar 4 vezes mais rapida, dai entao vc ativa o frame blemd, ele fica antes do quadrado q ativa o blur, dai vai dah a impressao de rapido e deixando um pouco o rastro, agora se nao eh isso, vc poderia mandar um video pra ajudar mais? Obrigado T+! espero tr ajudado
nesse post vc esplicou um pouco mais, naquele eu tava meio perdido, bom, se eu entendi bem o q vc qr, acho q isso pode ajudar, ah, galera, se pegar um video e acelera ele, e apenas ativar o motion blur, nada vai acontecer, eu jah fiz testem tm ativar uma opcao antes dele, o motion blur pode ate ficar desativado, o q tm q tah ativa eh o "frame blemd" jah q a imagem jah esta criada, nao eh uma composicao do after, rsrsr, soh esclarencendo! blz? flw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.