Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
rabellogp   São Carlos - SP - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

INICIANTE 3D, (MARIO) Alguem sabe dele ?

Por: Flavio  

Em: 02/04/2004 20:54

Ai Galera, alguém sabe do paradeiro do nosso amigo ? Conversava com ele todos os dias, mas de 1 mes e pouco pra ca ele simplesmente sumiu da net, e do fórum. E o mais estranho ele tinha acabado de pegar a internet a cabo, então deveria sempre tar ON. Estranho sera que o cara morreu ? Abraços
http://www.fengel.com.br
Nossa brother...que sinistro... Tomara que ele esteja bem né... Pensei que fosse eu..me chamo Mario tbém....hehhe
vira essa boca pra lá rapaz :o deve ter viajado! deve ter passado no vest! ta estudando mto! ou na melhor das hipoteses arrumou uma namorada! oxe! :doente:
como ele mudou de conexão, provavelmente esse novo serviço deu problemas e ele n consegue conectar :)
"Morpheus-Carcara" disse: Estranho sera que o cara morreu ?
uhauhauahuahuaha, morri sim, morri de rir. ae galera to bem, obrigado pela preocupação, como eu moro perto da praia, minha placa mãe deu corrosão, fiquei um mês e meio sem pc e sem net, nesse meio tempo eu comecei a fazer um supletivo por estar um pouco atrasado, agora faço 3 provas por semanas, to num ritmo bem acelerado, mas de pc novo. :-P abraços galera. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 23 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.