Barra do grafite max 2010

Por: Rene  

Em: 08/07/2009 01:48

Pessoal li aki nas noticias da tresd1 sobre o max 2010 q a nova barra o graphite tem como vc mudar ela de lugar ow seja colocar ela na lateral como faço isso pq eu so consegui arrasta um topico da barra individualmente como faço para colocala inteira na lateral do max???? Pq tenho um monitor widescreen e nas laterais sobra espaço Valeu pessoal
Do lado esquerdo vc arrasta que a barra destaca e fica float, ai vc coloca onde quiser.
Existe um botão que vc tem que habilitar na customização da interface, que se chama "toggle modeling ribbon orientation", depois de coloca-lo em algum lugar da interface vc tem a opção de trocar a orientação dele. Eu criei uma pequena toolbar com um botão que liga e desliga o graphite, para eu ligar só quando preciso, e coloquei junto o botão que troca a orientação dele.
Olha a parte vermelha na imagem acima. Bem no canto tem duas linhas paralelas, clicando nestas linhas e arrastando vc destaca a paleta do grphite.
V-Ray 1.5 Addict
Boa noite. No lado direito da barra do graphite tem uma setinha, clicando nela a barra diminui ou aumenta. Na barra de ícones tem o botão que desliga, está do lado do align.
Fala galera muito obrigado pelas dicas, tipo q eu tentei puxar a barra de tudo qt e jeito mais sem sucesso heehehhe mas com a dica ai da barrinha lateral ela saiu mais mesmo assim naum consegui colocala na parte esquerda da tela tipo q a opcaum esta desabilitada com mostra a imagem assim como faço para abilitala?????
Era só seguir o que eu falei antes...
"Fla3DMadness" disse: Existe um botão que vc tem que habilitar na customização da interface, que se chama "toggle modeling ribbon orientation", depois de coloca-lo em algum lugar da interface vc tem a opção de trocar a orientação dele. Eu criei uma pequena toolbar com um botão que liga e desliga o graphite, para eu ligar só quando preciso, e coloquei junto o botão que troca a orientação dele.
Vamos ver se agora fica mais fácil de entender:
Opa agora sim rolou Fla3DMadness valeu ai cara
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Fico feliz em ajudar, realmente para monitor widescreen é muito melhor o graphite no lado, mesmo tendo alguns espaços vázios.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.