Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE

Fita voando

Por: Neorix  

Em: 04/04/2004 18:26

Aí Galera! :00: Tô precisando fazer uma animação de uma fita seguindo um caminho ondulado como se estivesse sendo levada pelo vento. Tentei usar o Path Controller para um plane passar por um um caminho ondulado. Porém ele vai todo duro. Tem como fazer o plane acompanhar em sua extensão o ondulado e eu poder distorcer o plane um pouquinho? Trabalhar com cloth reyes ainda não dá pra mim. Preciso de uma solução simples e rápida. Tenho que resolver isso logo. Quem puder me ajudar ficaria muito, mas muito grato! Té mais!
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Dentro do controller tem a opção Follow faz com que o objeto siga exatamente o path Espero que seja isso!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Neorix, tudo bem? Pelo visto você não leu o tutorial sobre Path Controller na Três D1 né? Lá eu explico todas as funções desse controlador, inclusive o Follow e o Bank como o Granella mostrou. São exatamente essas configurações que vão fazer a fita se orientar pelo caminho. Agora modificar o Mesh da fita com o Path não é possível, pode usar outros modificadores como Bend ou Path Deform para fazer isso, mas separado, depois de animar com o Path. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 24 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Junior, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , jotasoares, new, Gibran Farfud, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.