Alguem me ajude?

Por: 3D_funny  

Em: 05/04/2004 13:57

Oi Galera tudo BLZ!? Eu estou fazendo uma longa e preciso de um program para edição de video alguem conhece algum bom e facil de usar? Obrigado desde então...
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Adobe Premier eu acho que é bom, depende muito o que voçê quer fazer se voçê for fazer um recurso de Croma Key eu sujiro que voçê utilize o Combustion porque lá voçê tem mais recursos do que no Adobe. No Adobe fica muito 2d e no Combustion voçê tem 256 tonalidades de cinza no canal Alpha. Só que tem umas diferenças o Premier é EDITOR e o Combustion é Conposer.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi 3DFunny, tudo bem? Sem dúvida o Premiere é uma ótima opção para edição de vídeo, não é o melhor mas é o mais usado do mundo pela sua facilidade e tem recursos suficientes para resolver qualquer produção tirando cinema. Quanto a canal Alpha, é sempre igual em qualquer programa que aceite este canal, sendo assim tanto no Premiere, no Combustion, no After Effects, no PhotoShop, todos vão aceitar 256 tons de cinza na transparência, tanto o Premiere como o Combustion também aceitam Chroma Key, que já é outra história, é um Alpha para filmagens reais com câmeras reais, não para vídeos criados no computador. O editor de vídeo é para colocar a ordem correta do vídeo, som, transições entre vídeos, essas coisas, um composer é para fazer altos efeitos visuais sobre o vídeo. Abraços
Mas uma vez obrigado galera eu realmente estava precisando dessa dica, pois preciso colocar efeitos de cinema na minha longa. Valew!!!! Abraços!!! 8)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Galera tb estou proiduzindo um curta-metragem e tb tenho algumas dúvidas. Preciso adquirir uma placa para captura de TV, VHS e Digital. Procurei aqui no site e fiquei em dúvida! Qual a melhor placa (ATI All-in-Wonder, Pinnacle, Matrox, WildCat) e com custo bom e onde comprar. Eu sabia um site mas perdi ele qdo meu micro deu pau. VALEU PELA DICA. Uso o premier 6.5 e não sabia a diferença dele para os Conposer´s (Combustion, After Effects, etc) Fui
Oi frd, tudo bem? Se quer passar para vídeo uma animação feita em 3D com qualidade para exibir numa emissora de televisão, precisa de placas profissionais de captura e gravação de vídeo, precisa de um vídeo DV ou Betacam, para poder gravar e uma máquina boa, para não dropar frames. VHS significa Video Home System, ou seja, é o formato mais amador de vídeo que existe ainda. VHS é só para gravar a novela. Profissionalmente usa-se Betacam ainda e DV. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.