Duvida ao modelar logo+passaro

Por: dbleal  

Em: 13/07/2009 12:41

Seguinte galera fechei um trabalho com uma empresa e preciso modelar o mascote deles em 3D segue em anexo a imagem. a minha duvida é COMO VOU FAZER ? kkkk tipo nunca modelei um passaro, mas minha ideia é a seguinte.. desenhar ele de frente... (pq já tenho de lado) ai vou colocar duas planes uma em cada viewport pra poder modelar baseado em outra plane.. foi dessa maneira que eu modelei o rosto em 3D.. mas gostaria de outras opniões.. como acham que da pra fazer ?
Dani-Boy ICQ#242196047
é complicado, parece que você vai ter que fazer uma cidade ba cabeça da ave rsrsrs... então tome cuidado na imagem referência da frente que irá fazer. se eu fosse você pediria autorização para o cliente para modificar a logo.
modificar em que sentido ? mas a minha ideia de como modelar está certa ? tipo desenhar ela de frente e modelar apartir da logo ? detalhe a logo vai ser animada futuramente.. então tenho que tomar cuidado com a forma a qual vou modelar.. vou ter que fazer ela de asas abertas certo ? como se fosse um personagem humano ?
Dani-Boy ICQ#242196047
isso a modelagem tá no centido certo, olhe a posição das asas na hora de abrir, e o cuidado é que na parte da cabeça tem uns desenhos que parece uma pequena cidade, e deve ter um significado para o dono. E também para facilitar para você mesmo, não precisaria fazer igual igual poderia modificar, para facilitar na modelagem, fazum esboço das visões Left e front da ave baseado na logo seguindo os traços... posta o desenvolvimento para nois ir aconpanhando você. Abraço
bem.. nao sei se precisa de tanto.. tipo.. a modelagem dele eh simples.. algumas modificações nas primitivas e vc consegue um bom resultado.. mas dai vai de vc.. vc tem q se sentir seguro em sua modelagm... o que sempre funciona p mim.. eh rascunhar bastante num papel... de forma livre antes de começar.. dai consigo ver os lados.. e imaginar como vai ser o result final.. ants dele estar pronto :) mas boa sorte ai
http://www.joamends.com
cara falei falei e o j23 falou tudo rsrs... isso o que eu queria dizer coloca a no papel para ver como vai ficar.
tai ela de frente.. o que acham ?
Dani-Boy ICQ#242196047
humm... bm bom.. mas i ainda nao eh 3d nao neh?!?! axo q jah tah na boa agorA EH soh queimar a malha :) sucesso ai :)
http://www.joamends.com
to fazendo ele com as asas abertas.. acho que vou precisar modelar com as asas abertas... depois fecha=las certo ?
Dani-Boy ICQ#242196047
http://diarionovaz.wordpress.com/2009/07/17/novaz-com-br-brasil-ci/ deem uma olhada ae.. preciso de um tutorial que ensine a arrumar as referencias no 3d.. alguém conhece lagum ?
Dani-Boy ICQ#242196047

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.