Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Jrsoares   Brasília - DF
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Produção de comercial 3d

Por: CBANderson  

Em: 05/04/2004 17:07

ola gostaria de saber como fazer o efeito numa pizza (close) o queijo borbulhando? abaixo segue uma imagem dos cenarios que estao sendo usados , passara na tv globo de brasilia para a pizzaria roma quinta feira a noite.
:demo: Olha cara o mais perto que eu consigo imaginar disso, seria usando o modificador noise que cria ondulações na grade e gera automaticamente a animação, esperimenta fazer alguns testes, só que pra ficar realmete bom tu vai ter que avacalhar na textura (como será uma textura de queijo derretido, não da pra esquecer que o queijo possui gordura, portanto quando ele derrete fica uma camada de óleo por cima o que vai dar bastante brilho, pega algumas caixa de pizza dessas que tem no mercado e da uma conferida no visual)
Eu acho que o Thiago tem razão voçê deve fazer ou comprar uma pizza e reparar dos seus detalhes e não se esquece de fazer aquele olho da pizza. Pra fazer as bolhas do queijo derretido eu acho que deveria usar o noise pra dar a ondulação e uma textura rox pra fica do kralho boa sorte. Depois posta as imagens pra gente. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi tudo bem? Você já pensou em fazer com composição de vídeo? Será mais fácil, mais bonito e mais perfeito. Abraços
:demo: Cara seguinte eu havia sugerido de tu tentar fazer com o modificador noise a pizza, quando eu cheguei em casa eu resolvi testar e ver se realmente era possivel. Bom ai vai um render estatico da pizza que eu fiz: Assim que der eu boto o vídeo, é que como deu uma trabalheira medonha pra fazer, pô eu tinha que deixar uma qualidade boa né. blz
Não apareceu a imagem tiagomed
bem eu gostaria de ver a imagem mas nao apareceu..eu fiz e ja foi enviado pra agencia o comercial e foi aprovado...fico ruim mas engraçado ..tanto é que foi aprovado hehheee e estar por entrar no ar.aguardo ver imagemd a pizza que vc fez abraçoz.
o administrador sugeriu fazer as bolhas com uma composicão de video, pois bem como fazer esta composição? pode me passar dicas do que usar? links? grato...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 29 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.