Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA

como linkar o mesh de um personagem aos bones ?

Por: George Cabral  

Em: 06/04/2004 04:18

Eu até sei, em teoria como funciona, mas preciso encontrar algum tutorial detalhado . [size=18:62b4c5014d][/size:62b4c5014d]
Oi George, tudo bem? O Skinning, que é essa parte de linkar o mesh com os bones, é a parte mais trabalhosa do setup de um personagem, não é a mais difícil porque montar uma estrutura Bone decente é muito mais difícil, só que essa parte de Skinning é chata e tem muitos macetes, um tutorial vai ajudar é claro, mas só bastante prática vai permitir ajustar corretamente, os primeiros acontecem um monte de erros na deformação, depois pega o jeito. Acho que a fonte mais próxima é o próprio Help do Max, procure pelo Modify Skin, ele que faz isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 25 membro(s) e 869 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.