Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
kleberrc   sao paulo
gilbertorbr   porto alegre

como linkar o mesh de um personagem aos bones ?

Por: George Cabral  

Em: 06/04/2004 04:18

Eu até sei, em teoria como funciona, mas preciso encontrar algum tutorial detalhado . [size=18:62b4c5014d][/size:62b4c5014d]
Oi George, tudo bem? O Skinning, que é essa parte de linkar o mesh com os bones, é a parte mais trabalhosa do setup de um personagem, não é a mais difícil porque montar uma estrutura Bone decente é muito mais difícil, só que essa parte de Skinning é chata e tem muitos macetes, um tutorial vai ajudar é claro, mas só bastante prática vai permitir ajustar corretamente, os primeiros acontecem um monte de erros na deformação, depois pega o jeito. Acho que a fonte mais próxima é o próprio Help do Max, procure pelo Modify Skin, ele que faz isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138489

Últimos membros registrados: ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo nenhum membro e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.