3D Studio Max 2010 - Alguém já está usando?

Por: Ivan  

Em: 17/07/2009 12:29

Fala pessoal, Quem já mudou para a versão 2010 do max? (Digo no trabalho ou dia-a-dia) Tá dando muito pau, ou os hotfix já deram jeito? Quem usa muito atalhos pelo teclado já se acostumou com as mudanças? Eu estava experimentando, mas alguns atalhos de teclado mudaram, e eu me embananei todo. No entanto não tive maiores problemas com o soft travar e talz. (MAX travar de vez em quando é normal, neh? kkkkk) Será que tem jeito de voltar os atalhos como eram na versão 9?
Ainda não estou usando para o dia-a-dia, mas estou usando para estudos e não deu problema. Tenho medo de usar para algum trabalho e ter que voltar para o 2009 pq não exporta para versão antiga igual o autocad.
V-Ray 1.5 Addict
Eu estou usando direto no meu trampo faz uns 2 meses. Nao vejo muitos problemas, e claro qeu de vez em quando da pau... mas e bem na boa, com certeza e bem melhor que o max 2009.
www.tiagomattos.com
Instalei ele pra testar, a parte de render parece estar melhor, tinha uma cena feito no 2009 que não tinha jeito de renderizar (2009 64) e tentei renderizar no 2010 (32) e renderizou :P Quanto ao programa em si, ok tem ferramentas novas maravilhosas, nada que já não existia para outras versões pois essas ferramentas novas nada mais são do que o polyboost. A grande questão é que ele é totalmente instavel, mais ainda que o 2009 que eu já julgava uma versão muito problemática. A grande piada do ano que a autodesk fez sinceramente foi o max 2010, pois nem bem tinha fechado uma semana do lançamento oficial do 2010 no site para baixar e já tinha um fix para correção de bugs. Pô os caras já lançam um software com um fix na gaveta, que isso!!! Se o programa não esta pronto então que não coloquem no mercado! Enfim, acho que ainda vai mais um tempo até que o 2010 seja confiável, pelo menos até sair o primeiro service pack, antes disso é complicado querer depender unicamente dele.
Carlos Fernandes Sachs, Tudo blz? Eu tenho o mesmo medo que vc, apesar de até agora não ter tido maiores problemas com o software. Obrigado. ====================================================== THIAMATT, Tudo blz? Pau dá em todas as versões do Max, não tem jeito. kkkkk Vlw pelo comentário, e... à propósito: Belos Trabalhos hein, Parabéns. ================================== Gde Tiago. É uma honra um comentário seu. (Sem puxasaquismo kkkk, tô sendo sincero!) Realmente, a Autodesk vem deixando a desejar faz tempo, e é alvo de críticas com toda razão. Até por isso resolvi colocar este post, pois as versões mais recentes dos programas deles normalmente só ficam estáveis depois de 2 ou 3 SPs, quando já lançaram 2 ou 3 versões novas. kkkkk. Realmente não dá pra entender a mentalidade dos caras. (Fora a mentalidae de "meter a mão" no bolso alheio com versões novas a cada ano.) Eu continuo usando o velho max 9 e tenho o 2010 para testes ainda. Estava pensando em migrar para o 2010, mas acho q é melhor esperar por Service Packs, mesmo. Obrigado. ========================= Abraço à todos.
Bom, o 2010 ja teve dois hotfix, um deles saiu junto do lançamento e até agora me parece bem bom. O max 2009 por exemplo ficou bom depois do unico service pack que teve, acho que vale pra vc ter pelo menos o 2009 que ja tem grandes melhorias em relação ao 9, enquanto vai testando o 2010.
Olá Fla3DMadness, blz? Realmente, acho que vou fazer isso mesmo. Aliás, já fiz. Instalei o max 2009 e continuo com o 2010 pra testes até ele ficar "redondinho".
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.