problemas com exportação de arquivo

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 18/07/2009 15:40

estou tendo alguns problemas com a exportação de arquivos... criei um personagem para um jogo mas estou tendo problemas na exportação do personagem, o programa que estou usando para criar o jogo é o blitz3d e ele só aceita uns 3 formatos para malhas 3d, e um deles é o formato 3ds que é do max, quando mando o max fazer a exportação do arquivo ele cria um arquivo formato 3ds, porém, ele exportar o personagem sem as texturas, sem as sombrancelhas que foram feitas com planes, e tambem exporta sem um dos olhos, gostaria que algum de vos me desse uma luz sobre o que devo fazer para corrigir esse problema... Agradeço pela atenção
Ola Nylael, cara não entendo do programa blitz3d, mas antes de exportar da uma olhada se os olhos e sombrancelhas estão linkados e editados de maneira igual. O certo seria usar o attach em todos os elementos após definir um modelador padrão para eles. Da uma olhada neste artigo aqui, acho que vão te ajudar a resolver o problema, inclusive com a textura: http://labs.blitzagency.com/?cat=30&paged=2 SUCESSO!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.