Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Como corto o mesh?

Por: YeP  

Em: 06/04/2004 20:03

:(
Humm deixa eu pensa...... ...... ...... que tal uma faca :?:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
depois eu q faço piadinhas :negativo: num vai na conversa dele não! faca é mto perigoso, usa uma tesoura.
Pow Was roubei sua cena ne? maus aew mas é que o povo tem preguiça de ler tutoriais ou simplesmente de aperta F1 dentro do max e saiu por aew postando em foruns duvidas simples que só dar uma lida no help resolve. Só um comentario venho observando os foruns brasileiros e a 3d1 é a que tem mais acesso a procura de exclarecer duvidas ja ate vi gente falando "pergunte isso la na 3d1" a coisa ta preta hahaha mas aew colega, só pra nao passar batido nao use faca nem tesouras como o Was disse pode ser perigoso, mas depois que o objeto tiver sido convertido pra Edit mesh/poly tem as opções CUT(va ao nivel poligon e ALT+C ou ache o botão CUT) tem o slice plane, tem o connect agora de uma procurada e lida em tutoriais ou no help que vai ensinar certinho como manusear estas ferramentas ate mais facil como cortar um queijo Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
brigado! :oops: Depois eu termino de ler os tutus...eu queria saber rapido! :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 26 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Sergio1987, Duda, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.