Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Luuaan   Vila Velha, ES

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Como corto o mesh?

Por: YeP  

Em: 06/04/2004 20:03

:(
Humm deixa eu pensa...... ...... ...... que tal uma faca :?:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
depois eu q faço piadinhas :negativo: num vai na conversa dele não! faca é mto perigoso, usa uma tesoura.
Pow Was roubei sua cena ne? maus aew mas é que o povo tem preguiça de ler tutoriais ou simplesmente de aperta F1 dentro do max e saiu por aew postando em foruns duvidas simples que só dar uma lida no help resolve. Só um comentario venho observando os foruns brasileiros e a 3d1 é a que tem mais acesso a procura de exclarecer duvidas ja ate vi gente falando "pergunte isso la na 3d1" a coisa ta preta hahaha mas aew colega, só pra nao passar batido nao use faca nem tesouras como o Was disse pode ser perigoso, mas depois que o objeto tiver sido convertido pra Edit mesh/poly tem as opções CUT(va ao nivel poligon e ALT+C ou ache o botão CUT) tem o slice plane, tem o connect agora de uma procurada e lida em tutoriais ou no help que vai ensinar certinho como manusear estas ferramentas ate mais facil como cortar um queijo Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
brigado! :oops: Depois eu termino de ler os tutus...eu queria saber rapido! :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 3 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.