Ajuda na distorção de um tube (curva)

Por: Bydao  

Em: 20/07/2009 08:36

Se modelou em poly mexe na posição dos vértices com o soft selection.
eu já faria um shape no formato mas ae vai de cada um, boas as dias do pessoal acima inclusive vou testar as que eu não conheço. Abraços!
eu tb faria com o soft selection.. acho o mais simples.. rssr abraço pessoal.
Galera valeu por todas as dicas.....agora é só caprichar nos detalhes e efeitos e nesta parte q parece a esponja e blz...o lance de modelagem é mto showww...e qd pinta a duvida é melhor ainda..rsrs...fiz tranquilamente com edit poly, e com ele na visualização deitada fui modelando para cima e o outro para baixo....no mesmo cálculo...depois dei um turbo smooth..tranquilo...cheguei onde queria graças a Deus e a todos vcs..aprendi outras tecnicas com as dicas....valeu ...abraçoss
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Bydão, Tá progredindo. Não sei se é exatamente isso que vc quer, mas eu faria a torção no meio do anel, e não pero das extremidades como está. Abração,
Valeu Leandro!!! curti a ideia... o estilo mesmo mudando, mas nao tanto é interessante...vc diz no meio partindo da base(a parte q esta no plane) ou partindo do meio do circulo? abçao Leandro
Do meio do círculo. Mas é só uma sugestão. A forma é sua. ;) Abração,
Nao sei pq o pessoal pensa uma forma tao mirabolante pra fazer as coisas. Eu faria um path com o caminho e aplicaria um loft escolhando o shape q preciso, o resultado ia ficar perfeito. Tão simples...
Valeu a força hardcore...se quiser mandar essa planta, te agradeço mto .... vai me ajudar bastante ..abração
Hardcore, Eu também faria o mesmo. Faria isso em low como base, e depois iria acrescentando detalhes, suavizando a malha depois. Mas cada um tem sua técnica e visão. O importante é o resultado final. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.