Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
luanpinheiro   aracaju - SE

Darktree + Mental Ray

Por: thebike  

Em: 07/04/2004 01:52

Fala galera !! Alguem sabe como criar um tal de "ENVIRONMEMt VARIABLE" para que eu possa usar um plug-in de conexão dos shaders do darktree com o Mental Ray . Li a documentação mas realmente não sei como fazer isso !!! Valeu !!! Gustavo "thebike"
Olá como vai!?! Acabei de baixar o plug da Darksim e li o pdf que vem este environment é um arquivo de configuração do Mental ray para que ele possa localizar os shader e atribuir certos parametros....eu estou no escritorio agora e nao tenho o max 6 ake só o 4 :D quando eu chegar do trampo eu tento desenvolver pra vc, é que nao tenho o help do mental ray preciso dele pra construir a variavel mas se quiser tentar pesquise no hlep pelo nome "ray3" algo assim :seila: Ate mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu mano !!! To no aguardo ai do Help . :?: Gustavo "thebike"
OLa tudo bom?!? Peço desculpas, disse que iria desenvolver pra vc ontem acabei esquecendo e nao tem nada a ver com variaveis do MR como eu falei lendo com calma la na darksim isso é uma variavel do windows olhe como fazer: coloque o TIWdtemental.mi em 3dsmax6/mental ray/include coloque o TIWdtemental.dll em 3dsmax6/mental ray/shaders Faça a variavel Eu nao testei pq nao uso o DT mas tenta aew qualquer erro que der sera informado no message log do mental ray, pra ver o log va em render>message log mental ray se nao conseguir resolver posta o erro aqui blz? Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 895, sendo 25 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.