Darktree + Mental Ray

Por: thebike  

Em: 07/04/2004 01:52

Fala galera !! Alguem sabe como criar um tal de "ENVIRONMEMt VARIABLE" para que eu possa usar um plug-in de conexão dos shaders do darktree com o Mental Ray . Li a documentação mas realmente não sei como fazer isso !!! Valeu !!! Gustavo "thebike"
Olá como vai!?! Acabei de baixar o plug da Darksim e li o pdf que vem este environment é um arquivo de configuração do Mental ray para que ele possa localizar os shader e atribuir certos parametros....eu estou no escritorio agora e nao tenho o max 6 ake só o 4 :D quando eu chegar do trampo eu tento desenvolver pra vc, é que nao tenho o help do mental ray preciso dele pra construir a variavel mas se quiser tentar pesquise no hlep pelo nome "ray3" algo assim :seila: Ate mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu mano !!! To no aguardo ai do Help . :?: Gustavo "thebike"
OLa tudo bom?!? Peço desculpas, disse que iria desenvolver pra vc ontem acabei esquecendo e nao tem nada a ver com variaveis do MR como eu falei lendo com calma la na darksim isso é uma variavel do windows olhe como fazer: coloque o TIWdtemental.mi em 3dsmax6/mental ray/include coloque o TIWdtemental.dll em 3dsmax6/mental ray/shaders Faça a variavel Eu nao testei pq nao uso o DT mas tenta aew qualquer erro que der sera informado no message log do mental ray, pra ver o log va em render>message log mental ray se nao conseguir resolver posta o erro aqui blz? Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138489

Últimos membros registrados: ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 1 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: holtenodro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.