E-light ME

Por: Fabio  

Em: 20/07/2009 15:53

Olá, estou procurando o max escript E-light ME, para fazer uma iluminação basica de estudio em meus modelos, também me indicaram usar o skyligth e ligar o gather, mas para mim foi como falar japonês, não consegui iluminação alguma, alguém poderia me esplicar como fazer desde a posição da(s) luz(es) configuração até renderisar, quanto a render tenho o scaline e o mendal ray mas tem uma caixa de datico com algumas especificações sobre o scaline e sobre o mendal ray, qual deles que eu ativo. aqui tem uma imagem do resultado de iluminação que quero e da caixa didatico com as opções de render. Valeu galera
www.bolinhabonecos.com.br
Olá, eu não habilito nenhum destes presets, só habilito o Mental Ray. Primeiro, voce faz um fundo infinito, pode ser com uma linha em "L" e fillet o vertex de 90° e extruda, depois voce começa a estudar as luzes. Pode ser a skyligth, que voce vai encontrar no painel create e o Final Gather voce, encontra no Menu Rendering, na Ficha Render Set up, na aba Indirect Ilumination.
O mental ray está desativado. Tecla f10>assign render>production>mental ray Põe a skylight na view e liga o final gather no f10>indirect illumination. Mas para iluminar bem precisa estudar bastante. Para metal igual do exemplo precisa por uma imagem hdri no environment.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.