Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Foto sistema solar? Onde encontrar ?

Por: Arilson  

Em: 07/04/2004 11:24

Fala galera !!! Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar fotos do sistema solar para colocar no background... uma vez colocaram um link de um site que tinha várias...mas eu esqueci de salvar no favoritos... Obs...Eu já achei várias na web, mas tinha muita "sujeira". Um abraço.
Arilson, não sei se é bem isso que está procurando, mas aqui tem diversos mapas dos planetas. Espero ter ajudado... :seila: http://gw.marketingden.com/planets/earth.html
Fala Sandro... Não é bem isso que eu estou precisando, mas agradeço de coração, pois servirá para outros projetos... O que eu quero é colocar um background do sistema solar para renderizar com a nave que eu fiz... valeu meu camarada....
Grande Arilson, Se tá tentando colocar um ambiente estrelado, faça um material com o cellular, abaixando alguns valores como tamanho pra ficar uns pontinhos parecidos com estrelas, e os planeta faça um esfera q já resolvi. Se tiver dúvida em cfg o celular me dá um toque q te passo a coguração pra fazer céu estrelado.
Asiatico Hirano
Eu vou tentar fazer em casa, e caso eu não conseguir, te comunico... valeu;;;
Ola Arilson... Cara! O Sistema solar como fundo Estelar para cenas espaciais tipo Ficção Cientifica! pode ficar visualmente legal, mas muito fantasioso, pois é impossivel, mesmo que fossemos muito além do nosso sistema, não daria para fotografar(não como nas imagens de representação) Só veriamos Pontos luminosos(como estrelas) pois a distancia entre os planetas é muito grande. Mas vai em frente pois a imaginação, para nós que curtimos 3D, é fundamental. Também gosto de pirar nas idéias de vez en quando! Quem sabe tu mesmo poderia criar esse fundo estelar? Sim, modelando e texturizando esferas tu podes criar o sistema solar no Max. até Luis Estrazulas
Bah cara... O Sandro já matou a charada... o site que ele indicou tem as imagens para fazer as texturas de todos os planetas do nosso sistema solar, depois de feitas no editor de materiais é só aplica-las com um mapa do tipo esférico nas esferas, posiciona-las, criar o sol, e mandar bala! Ficou meio confuso, mas espero ter ajudado. Vou ver se acho um dos livros que tenho, ele ensina a fazer um sol bem realista. Luis Estrazulas
Oi Arilson, tudo bem? Acho que o site que está procurando é este http://www.robgendlerastropics.com/ Abraços
E aí galera... o André descobriu o site que eu estava falando, realmente tem muitas imagens lá... E eu também consegui fazer usando o cellular como o Asiatico me disse, o proprio max tem um tutorial mostrando como fazer... Brigadão galera !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 21 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, gilson antunes, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.