Logarithmic no Max 2009

Por: rafaelpera  

Em: 22/07/2009 02:26

Instalei o Service Pack. Esqueci de falar, é o Max Design 2009 32 bits Nao aparece o Logarithmic. Obrigado
Hummmm... Bom, não sei se porque é Max Design. Parece que vc tá usando o Mental Ray pra renderizar, né? Se for, fica com o mr Photographic. De qualquer forma, seu problema é estranho pra mim. Abração,
Ate uso o Photografic, eh que essa maquete foi feita no max 9 e ja esta com a cor exata por isso queria usar o log....vi em algum lugar que da pra desbloquear em algum lugar, mas nao sei. Enfim, obrigado entao, abs.
Outra coisa eh que uso o background pra refletir no vidro, e no photografic nao aparece a nao ser que ponha o output em 9999 e mesmo assim fica chapado...
Como assim fica chapado? Que tipo de luz vc esta usando?
Usando o daylight system do mental ray, com o mr photographic exposure, usando um jpg de environment, ele fica preto, inclusive no help do max fala sobre isso, e orienta a aumentar o output do jpg. Aumentando, ele fica mais claro mas fica esbranquiçado.
JPG não é o ideal para reflexos e sim uma imagem em HDR. Mas a saída é essa mesma, talvez vc tenha subido muito o output ou está com problema de gamma, experimenta colocar um Utility Gamma & Gain nessa imagem para fazer um de-gamma se vc não está trabalhando em linear workflow.
Só preciso do logarithmic....num tem mesmo como colocar?
Talvez tentando reinstalar o max...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.