Fala galera,
Então , tenho pesquisado sobre isso esses dias e consegui fazer imagem panorâmicas com o vray.
Nao consegui visualizar o link q vc passou sthefan..mas se for só aquelas imagens q vc gira e da zomm..
Faz o seguinte:
1-Faz a sua cena normalmente
2- pelas minhas pesquisadas, v q Muita gente usa a câmera vray dome..
Realmente funciona mas se vc configurou a luz da sua cena com uma vray physical vai ter q reconfigurar tudo pois com a dome tende a ficar estourado.
A solução q eu achei, foi colocar uma dome no meio da cena e criar uma physical e alinhar a dome..tanto a câmera quanto a target;) depois é só deletar a dome.
3- agora precisa configurar a câmera . É na aba câmera lá na configuração do vray.F10
São 2 opções , no fog coloca 360 e o tipo da câmera coloca sphere..pronto
4- agora é só configurar o render;) lembrando q a proporção tem q ser 2:1 blz?Habilita cadeado do aspect q deve estar em 2
Ainda estou fazendo alguns testes de qualidade. Segundo algumas fontes, o tamanho tem q ser 3 x o tamanho do swf ou QuickTime . Ex: se o swf for de 800x600, vc faz um render de 2400x1800.
Nao tenho certeza quanto a isso galera..se alguém souber mais detalhe posta aí;)
5- depois de renderizar é só usar um programa que transforme essa imagem na panorâmica .
Existem vários....nao lembro o nome do programa q uso mas assim q souber posto aqui blz?
É isso galera... Lembrando q esse esquema é para o vray..no Mr. Deve ser diferente e no scaline é só usar
Panorama export..como já falaram
Qualquer duvida posta aí..se eu demorar pra responder é q estou na folia(baiano é foda..hehheheh)
Abraços !