Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

to de volta.

Por: inciante3d  

Em: 08/04/2004 11:28

Olá pessoal, sei que essa parte do fórum não é para isso, mas como sei que é acessada por todos, vim aqui só fazer o anuncio de que estou de volta depois de um mês e meio. tive um grande problema com a minha placa mãe, e só neste sábado passado que consegui comprar uma placa mãe nova, agora meu pc está com pentium 4, 1.8 ghz. 256 ddr de memória, placa mãe asus p4s533, placa de video geforce 36 MB, agora vou voltar com força total, voltarei a frequentar a tresd1 como antes. por enquanto to me reestabilizando. abraços. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Opa, ainda bem q voltou iniciante! :joiae: Pra vc ter idéia como a galera aqui do fórum tava sentindo a tua falta, colocaram até um tópico perguntando se sabia onde vc estava :lol: Já vi q voltou turbinado hein??!! :00: :lol: Valeu
eh tava sumido mesmo.... que bom que conseguir logo a placa mae, valew testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
blz brother.... legal que conseguiu montar outro micro...e que micro..hehe ah..cara manda um e-mail pro morpheus cara, ele tava preocupado..
Opa, o cara voltou ó ..... :joiad:
http://www.fengel.com.br
Oi Inciante3d, tudo bem? É muito bom ver você de novo aqui, você já acompanha a gente faz tanto tempo, o pessoal já estava até perguntado cadê você. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 2 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.