Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Andy3D   São Carlos
nd   Sumaré, São Paulo - SP
luanpinheiro   aracaju - SE

operações boleanas

Por: lecivaldo  

Em: 08/04/2004 14:04

seguinte por exemplo eu criei um circulo e quero fazer um furo no centro . o correto seria usar a oporeção boolen. + eu ñ consigo . uma vez eu consegui.
olha meu amigo da uma lida nos toturiais da 3d1 ou na redpixel, abraços vale lembrar e o boolean do Max nao e tudo aquilo..
ñ adianta pois eu ja e reli e nada pois as vezes eu consigo as vezes ñ
é, o boolean não é lá grande coisa, ele ás vezes deforma a malha, ás vezes faz o furo apenas nas faces, não no volume... mas vc tá fazendo certinho, né?tem que marcar intersection ;) se tá tudo certo, vc tem que arrumar a malha em edit mesh ou poly ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Tem que marcar intersection se o primeiro objeto for o que irá fazer o furo, não é pra marcar subtration, abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Lecivaldo, tudo bem? Como vivo falando aqui, Boolean é para quem usa programas de CAD e não para quem usar programas Free Form Modeler como o 3DS Max, não é uma boa ferramenta no Max, sempre vai dar muitos problemas e dependendo do objeto não vai fazer, tem o plugin Power Boolean que é uma boa opção, mas também não resolve em todas as situações não, pode apresentar problemas também. Você precisa conhecer os comandos e utilidades do 3DS Max, precisa aprender a modelar para poder fazer o que quiser sem usar Boolean, faz uns 5 anos que não uso Boolean no Max e não sinto a menor falta. Para fazer a forma que descreveu sem Boolean basta criar dois círculos no mesmo Shape e extrudir. Sugiro que leia os tutoriais básicos sobre Shapes e Modifiers. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 25 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, gilson antunes, Baldo, magster, Alex Bastos , nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.