Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
An3dre   Araras / SP - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
alex10   leme -SP - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC

animação com animação

Por: suron  

Em: 09/04/2004 00:35

como eu faço para depois q eu fizer a animação de um passaro batendo asas, depois eu leve essa animação para outra animação para que eu use essa sequencia e faça variso passaros batebdo asa e se deslocando para outro lugar? basicamente eu precisaria dar um loop na animação dos passarinhos batendo asa não é isso? a proposito eu já modelei, mas alguém sabe como eu faço a animação do passarinho batendo asa? é com skin q se faz isso axo q só pra animar a asa batendo é mais facil, não?
anima um pássaro e copia ele, a animação vai pros outros ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
vc leu minha pergunta toda? rsss
usa o out of ranges, tem lá na 3d1 ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) Olá Suron, Vc pode renderizar o alpha channel do pássaro em cada quadro da animação despois vc monta num composer ou Premiere, e faz o motion de cada um para a direção que quer, Acho que não vai adiantar muito mas, a animação vc faz a setagem dos bones na asa e aplica um skin ou um Psyque (do caracter studio), ajusta as áreas de atuação de cada bone e pronto, ok? Abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 26 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.