Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
cicero andre   rio de janeiro
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Colli   Maringá - AC

animação com animação

Por: suron  

Em: 09/04/2004 00:35

como eu faço para depois q eu fizer a animação de um passaro batendo asas, depois eu leve essa animação para outra animação para que eu use essa sequencia e faça variso passaros batebdo asa e se deslocando para outro lugar? basicamente eu precisaria dar um loop na animação dos passarinhos batendo asa não é isso? a proposito eu já modelei, mas alguém sabe como eu faço a animação do passarinho batendo asa? é com skin q se faz isso axo q só pra animar a asa batendo é mais facil, não?
anima um pássaro e copia ele, a animação vai pros outros ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
vc leu minha pergunta toda? rsss
usa o out of ranges, tem lá na 3d1 ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) Olá Suron, Vc pode renderizar o alpha channel do pássaro em cada quadro da animação despois vc monta num composer ou Premiere, e faz o motion de cada um para a direção que quer, Acho que não vai adiantar muito mas, a animação vc faz a setagem dos bones na asa e aplica um skin ou um Psyque (do caracter studio), ajusta as áreas de atuação de cada bone e pronto, ok? Abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 26 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, look, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, marcoataide201, nanapsssss, Matheus Gouvea, Le_Andro, Pedro Juliato, Edson, luciano3d, Eber.Silva, mastermax, Lucas Reis, Gabriel.C, Hot, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.