Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafa Gare   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

fazer água sem reactor

Por: suron  

Em: 09/04/2004 00:39

então SEphIRoTh dá pra fazer água anumada só usando esses modificadores citados ai? ae arquioteto 3d essa foi a água q fiz agora as pressas, foi minha primeira e comm eu tava on line na net, diz nos tropeços as ondas fikaram muito grandes e eu naum corrigi pq tava pesado pakas e muito lento depois vou fazer de novo, posta seus parametros ai pra mim tirar de base a sua fikou 1000!!!! eu tentei potar a água q eu fiz aki mais naum consegui vcs podem ve-la no link: http://tarcodacio.fotoblog.uol.com.br[/u]
;) Olá Suron, Dá sim tranquilamente, dá uma cor azul bem claro, ativa o raytrace, e coloca um map raytrace no canal reflexão, acho q vc exagerou no AMPLITUDE2 diminuiu um pouco e aumenta + o AMPLITUDE1 ... abraços ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
e ae blz olha eu fiz outra água me digam o q axa. eu não sei axo q fikou com muito reflexo axo q eu configurei errado o raytraced e o reflexo pq eu naum consigo postar imagem aki? http://tarcodacio.fotoblog.uol.com.br
ae suron, gostei mais dessa .... parece q tá usando o decay, suavizou legal, agora seleciona um quadro (o 50, digamos), diminua o wave lenght, mude o phase e o decay , pronto, tem uma animacaumzinha simples! Ajuste os parâmetros d acordo com o q quer, vai ficar legal.
-------------------------------------------------------------------------------- suron disse: pq eu naum consigo postar imagem aki? -------------------------------------------------------------------------------- qdo a gente posta, tem vários parâmetros em cima. Onde tá "Corpo da mensagem", tem vários quadradinhos: B - negrito -, I - itálico -, mais pra frente tem img - esse é o tal. Clica nele, digita a url da sua imagem, dps clica d novo. Manda prever, vc vai ver a imagem. tem uma nota do administrador explicando na entrada do tópico
Oi suron ...Me desculpe... Não tinha visto que vc estava pedindo ajuda nesse tópico... Os parâmetros que vc pediu não ia da pra te dar pq eu deletei o arquvo...só fiz pra vc dar uma olhada no resultado... Mas vi que o SEphIRoTh ja te ajudou... Vi sua água e ta muito legal... Parabens
fala galera blz... suron sua agua ficou show de bola... vou aproveitar o topico e postar uma que fiz de uma tutorial a um tempinho atraz do site 3dcafe... claro que é bem mais humildinha..hehe bem tenho quase certeza que não vai abrir então vou colocar a url http://ramaquetes.vila.bol.com.br/caverna.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 13 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.