Duvida Animação - Bexiga Enchendo

Por: bhewson  

Em: 27/07/2009 06:59

Fala moçada!!! galera gostaria de pedir uma ajuda a vocÊs, estou precisando fazer uma animação de uma bexiga enchendo, ela vazia sem ar e ir enchendo,problema que eu não tenho ideia como fazer isso, a modelagem eu acho que não teria problema de fazer, o lance é a animação... será que existe algum plugin ou alguma coisa do genero para facilitar isso? agradeço a galera!! sei que isso é meio complexo de se responder mais conto com os ninjas heheeh abração 8:)
Bono Hewson © 2007/08
Faz com o morpher, copia a bexiga cheia e modifica ela para ficar vazia e faz um morph assim. Pra ficar legal é bom fazer alguns estagios intermediarios do enchimento para nao ficar muito linear.
Nâo sei se vai dar certo, mas eu testaria assim: 1-Modelaria a bola cheia 2- faria uma copia desse bola 2- aplicaria o cloth na cópia para ela "esvaziar" 3-transformaria em edit poly 4- aplicaria o morph depois com as 2 bolas Como disse, não sei se vai dar certo..mas m veio a cabeça esse esquema:D
So uma observação: No max 2010 tem um esquema de pressão no cloth pra simular bexigas,paraquedas,etc
valeu galera pela ajuda!! eu pensei bem nisso, no mopher, agora so tenho que saber como mexer no mopher, alguem conhece algum tutorial aki no forum sobre?
Bono Hewson © 2007/08
O morpher trabalha com objeto iguais que são deformados movendo vértices com soft selection ou ffd. Faz o modelo da bexiga cheia, tira cópias e mexe nos vértices pra criar as etapas do enchimento, coloca cada etapa no morphe e anima o valor de cada etapa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.