Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
nilsonwood   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

problemas com a nimaçao em Auto- Key

Por: Sir Richard  

Em: 09/04/2004 22:48

fala pessoal, eu so iniciante no design 3d e na minha primeira animaçao deu alguma coisa errada. Eu animei o rabo do meu animal usando o auto-key do 3ds max 5. Ate ai td bem, mais qndo eu fui anima a cabeça naum tava mais marcando as keys nos frames. Alguem sabe oq pode ter acontecido? Vlw pela ajuda ae.
.: S1r R1ch4rd :.
Não tava mais marcando os keys do rabo ou da cabeça? pq se for do rabo eh normal, pq ele mostra somente do objeto selecionado, e nesse caso é a cabeça q está selecionada.
;) É exatamente assim, cada elemento tem a sua timeline respectiva ... assim não vai aparecer msm
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
como os colegas disseram, o 3d separa cada objeto em uma timeline, para facilitar a animacao. por exemplo, imagine estar numa cena com 1000 objetos animados e visualizar as timelines de todos, ao mesmo tempo com todos os keyframes aparecendo. impossivel né? entao, na verdade, se vc abrir a track view (uma outra forma mais avançada de se animar), verá que na verdade existem distinçoes para diversas coisas, as coordenadas em x, y e z, rotacao, escala, etc.. por esses motivos e outros mais o max é tido como um dos melhores softwares para animação. pelo outro lado, a animação pode ser muito frustrante se vc não conhecer as ferramentas bem. por isso, dê uma lida nos tutoriais de animação da 3d1, assim vai sanar grande parte de suas dúvidas e aprender diversas coisas que certamente te ajudarão no futuro. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 26 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, unaarq, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.