Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
ihmc   São Paulo, SP
kai   São Paulo - SP

Como renderizarrrrr !!!

Por: n3r0  

Em: 09/04/2004 22:58

Assim, criei meus primeiros e simplissimos objetos 3D com as apostilas da 3D1. Fiz um calice, um banco e uma garrafa mas fui tentar renderizar. Configurei alguns itens e quando quis concluir a renderização não sabia onde clicar.
configurou na janela de renderizacaum? se foi lá (onde + seria?), basta clicar no botaum do rodapé, "render". Basicamente se configura a qtdd de quadros a renderizar, Time Output (no caso d uma só imagem, opcaum single); o tamanho da imagem gerada, Output Size; de qual Viewport será gerada a imagem - escolha uma das opcoes. Daí, clica no render e pronto. Manda ver nos tutoriais da Tresd1, é o mais completo site d 3D q conheço em matéria d tutoriais :D :D :D
Oi n3r0, tudo bem? Leia a matéria "Renderizando para TV e PC" e "Renderizando a 300 DPI" na seção Matérias da Três D1 que eu explico bastante sobre a janela de renderização, as configurações, os codecs para animação. Normalmente é só teclar F9, mas é correto é configurar direito a janela de render para depois poder só teclar F9 e mandar renderizar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 20 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Thiago Couto, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Cledson, Le_Andro, rlmangili, WinterPT, RAPH, clastac, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Hot, lambthony, Elis, SaavedraCG, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.