Fonte Linear de Água

Por: Gjo  

Em: 27/07/2009 23:00

Dae galera de boa? Estou pesquisando maneiras de representar uma fonte de água detalhe que o super spray não serve para o que estou tentando representar por ser uma fonte pontual, sendo que a fonte de água cairá como uma lamina horizontal. Estou tentando um PFSource mas não estou obtendo muito sucesso em deixar as particulas como se fossem um volume único de água caindo. por favor ignorem o modelo e material são apenas para estudo. Se alguem souber um jeito de animar algo do tipo eu agradeço as dicas.
Terá que usar muitas partículas e o blob mesh pra formar a malha, mas vai precisar de muita densidade e vai ficar mega pesado. Faz com um plane e mapa de displacement animado, fica bom e leve pra renderizar. Tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46096
UERJ
Valeu!
E ai kra! Tudo bem? É o seguinte, a depender do nível de detalhamento que você quer impregar nessa lâmina d'água, no encontro dela com a água depositada no reservatório, eu aconselho usar o Real Flow. É o melhor simulador de fluidos do mercado, bem realista, e não é muito dificil de usar! Bom! Essa é minha dica! hehehe Boa sorte! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.