Modelagem

Por: WILL FERRARI  

Em: 28/07/2009 15:32

Ola Turma!!! Eu Manjo Um Pouco de Modelagem, e Tenho Um Desafio A Ser Cumprido, Modelar Um Frasco de RemÉdio Q Vai Tomar Vida e Fazer Alguns Movimentos, A Ideia Inicial e NÃo Fazer Ele Muito Cartoom, (so Vai Ter Os BraÇos e MÃos) Manter O Maximo As Formas Reais, e DÁ Umas ExpressÕes, Tipo Alegria, Susto, e Tristeza... Agora Eu Pergunto, Qual A Melhor TÉcnica Pra Modelar Esse Perssonagem? AbraÇo A Todos
APRENDER É UMA SABEDORIA
Will, A técnica é Box Modelling, Poly by Poly, ou seja, modelagem poligonal mesmo. Estude bem essa técnica, pois com ela, vc modela o que quiser. Aprenda bem sobre Edge Loops, pois em personagens, é fundamental modelar a malha com Edge Loops corretos, para que a deformação da malha também aconteça de forma correta. Esse personagem vc pode começar a modelar a partir de um cilindro de poucos polígonos (low poly). Aí é extrudar polígonos, mover vértices, edges, etc, pra ir dando a forma desejada. Aqui no site tem tutoriais sobre modelagem, para iniciantes. Abraço,
Grande Leandro Valeu Meu Caro! Olha Ja Fiz Duas Modelagem Veja Q Caminho Devo Seguir e Se TÁ Certa Essa Modelagem. Fiz Duas Uma Em Poly e Outra Com Lathe. AbraÇos AmigÃo!
APRENDER É UMA SABEDORIA
Vc tem que tomar cuidado com a quantidade de polígonos nesse início! E os Edge Loops? Lembre-se: vc não está modelando um frasco de remédios e sim um personagem. Os braços e pernas já deveriam estar aí... Tem polígono demais para um personagem nesse estágio e os edge loops não estão bons. Sobre edge loops, o Flavio Engel postou umas referências na sessão de Colaboração. Dá uma olhada lá. Procura sobre edge loops na Net também. Esse conceito deve estar claro pra vc se quer modelar personagens. Abração,
OK Leandro vou consultar sim essass referencias e quando terminar eu posto aqui no forum pra vc ver. talvez amanha BRIGADO MEU CARO ABRAÇÃO!!
APRENDER É UMA SABEDORIA
Para animar expressões precisa de olhos e boca. No mínimo olhos.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.