DÚvida[salvar AnimaÇÃo No Max 64 Bits]

Por: A R K A I K O  

Em: 29/07/2009 18:33

E ae galera,blz?!? Bom,primeiramente sou muuuito amador em CG,mas enfim,vamos lá para mais uma dúvida minha. Eu estava usando Max 32BITS em meu Vista 64 BITS.Notei que quando renderizava cenas usando uns 20 milhões de polígonos,dava erro de memória e aquela história toda,isso porqur devo ter uns 300 GB free e habilitei para o Max bastante memória virtual e blá blá. Corri em fóruns para tentar solucionar,não achei nada satisfatório e resolvi entrar no Max 64 BITS e tentar renderizar a cena.Ok,renderizou sem erros. Só que agora vem minha dúvida:No Max 32 BITS quando quero salvar animação,posso salvar em vários formatos e usar o Coded Cinepak,só que no Max 32 bit não consigo renderizar tantos polígonos. Já no Max 64BITS eu posso usar milhões e milhões de polígonos,MAS,quando vou salvar uma animação,não tem opções para salvar como no formato MOV e etc,e quando salvo em AVI não aparece na minha lista de Codec o Cinepak,pois,se salvo usando outro Codec,meus vídeos ficam muito serrilhados. Então achei que era só baixar o Codec Cinepak 64 BITS,mas não consigo achar,sei lá,realmente não sei como resolver isso,alguém pode me ajudar?? Fico no aguardo,agradeço desde já,valeu!!!! OBS:Detalhe,tenho muitos Codecs 64 bits instalados,mas nenhum deixa a imagem boa como o cinepak deixa.
O mov não encoda no 64bit e cinepack é o pior codec. Animação se renderiza em sequencia de imagens tga. Depois a sequencia vira vídeo e pode testar vários codecs mas o dvix é o melhor. O rendering>ram player converte a sequencia em vídeo e pode renderizar no 64 bit e converter no 32 :)
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: O mov não encoda no 64bit e cinepack é o pior codec. Animação se renderiza em sequencia de imagens tga. Depois a sequencia vira vídeo e pode testar vários codecs mas o dvix é o melhor. O rendering>ram player converte a sequencia em vídeo e pode renderizar no 64 bit e converter no 32 :)