Duas perguntas sobre ZBrush

Por: Caio Santana  

Em: 03/08/2009 14:40

Olá pessoal. Primeiro gostaria de saber como se faz para exportar um modelo do zbrush com seu respectivo vertex paint. Eu realmente não faço ideia como se faz para tirar o modelo de lá sem tê-lo descartado. A outra pergunta é: por que diabos nada acontece quando clico em Reconstruct Subdiv Surface, diferente de um vídeo que vi uma vez? Obrigado.
Puxa... eu realmente gostaria de saber, e meu tópico quase foi pra segunda página. :(
Cara, calma, alguem responde quase sempre, tu é usuário antigo aqui e sabe que não precisa nem adianta dar UP nos tópicos. Sobre o paint, terá que exportar a pintura feita em polypaint para uma textura, isso no meno Tools> texture... Sobre a outra pergunta, depende do que tu quer fazer com o Reconstruct, posta aí pra mim o que exatamente e mostra um exemplo claro do que tu fez e tentou fazer pra eu poder te responder com mais clareza. No caso se tu quer só manter as hard edges é só subdividir sem o smooth na tool de subdivisão. Simples assim... =D Abraço.
Fala Caio No caso do vertex paint eu realmente queria passar as informações das cores dos vértices direto do modelo pro max sem precisar gerar bitmaps. Pelo jeito não há como, certo? :( E que tonto que fui. Só depois que notei a mensagem no canto superior esquerdo da tela avisando que não é possível usar o reconstruct quando há triângulos na malha. Dúvida resolvida ^^ Quanto aos ups, sei que muita gente diferente aparece por aqui, imaginei que a cada "bump" aumentaria a chance de alguém que conhece zbrush que estivesse passando pudesse ver. Detalhe que cada up que dei foi quando tive o tópico quase na página 2, o "cemitério". Se algum moderador puder apagá-los eu agradeço. Valeu

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.