problemas na aba commom

Por: maurrosa  

Em: 04/08/2009 10:39

Ola a todos. Escrevo porque estou com um problema que jah tentei de todas as formas resolver e nada. Eu fiz um cena simples e animei a camera. Quando eu coloco para renedrizar aparece uma pensagem: "error internal" . Quando eu "desclico" a opção " save file, em render output na aba commom renderiza tudo certo. Eu uso max 2009 64bits e vray. Alguem sabe alguma forma de renderizar aminação completa pelo frame buffer, ou alguma outra forma de salvar em AVI. ps.: eu jah tentei instalar o max 1010 e continua o mesmo problema, portanto acho q o problema pode ser no sistema operacional. alguem que tiver uma luz, por favor... abraços
Mauro, Nunca tive esse problema. Mas eu não tenho Vray, uso Max 2009 64bits rodando no XP64. Não sei se pode ser seu sistema operacional ou a versão do seu Vray. Vc instalou o SP do Max? Abraço,
o problema n tem nada a ver com o vray, pois ele aparece mesmo com o scanline do max. Não instalei não, mas o max 2010 jah deviria vir todo corrigido. O que mais pode ser? jah estou afim de formatar e intalar o xp 32 novamente. de qq forma obrigado pela ajuda abraço
Seja qual for a versão do seu Max, se tiver SP disponível vc deve instalar. Nenhum Max sai corrigido, infelizmente. Como eu disse, eu uso XP64 e não tenho esse problema. Se vc usa Vista, talvez tenha algo. Estou só dizendo isso, pois, com a minha configuração, tudo tem funcionado. Procura instalar o Service Pack e vê se seu problema é resolvido, ok? Abraço,
eu acabei de instalar o sp do max e nada. Deve ser problema de hardware. Ele não esta achando o HD e diz uma mesagem " erro escrevendo arquivo" . Eu uso o xp 64 ... prolema eh colocar o 32bits e continuar igual .... força na peruca...... abraço
ah .... vc sabe se tem ourta forma de salvar a animação sem ser na aba commom?
salvando em outra extencao de arquivo da o mesmo problema???
sim, dah o mesmo problema. Acho q é pau do windowns mesmo. aff

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.