Letras Infladas

Por: WILL FERRARI  

Em: 05/08/2009 10:53

Ola Pessoal To Com Uma DÚvida. Como Posso Fazer Letras(palavras) Infladas Parecidas BalÕes, Uma Forma Que PareÇam Fofinhas Bem Arredondadas. Usei Os NÍveis do Bevel Mas Nao Me Deu O Resultado Esperado DÁ Um Aspecto Muito Duro Ainda, e As Faces de Algumas Letras DÃo Problemas Ficam Trucadas (as Vzs Ficam Vazadas) Como Posso Resolver Isso? AgradeÇo A Todos.
APRENDER É UMA SABEDORIA
Vc pode resolver isso usando o Bevel Profile com um arco de raio grande ou modelar em low poly e depois suavizar. Esse é mais na raça, mas vc tem total controle da forma. Abração,
eu num sei se to doido! mas acho q o cloth do max tem a função de pressão! se tu conseguir fazer o tecido na forma das letras e colocar a pressão suficiente! tu teria oq quer! eu consegui fazer uma bola! assim! mas faz tempo q num mexo no max então nem sei como faria! mas pra tu fazer o tecido tem um tutorial aki no site! pelo q tu quer axo q essa seria a solução!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OI LEANDRO ERA EXATAMENTE ESSA INFORMAÇÃO QUE EU TINHA MEDO, FAZER TUDO EM POLY, O BRABO É QUE VAI TER Q SER FEITO TUDO NA UNHA MESMO "LETTER BY LETTERS". VOU TENTAR ESSA OUTRA OPÇÃO PRA VER SE DÁ CERTO , USANDO O " BEVEL PROFILE". ROGERIO ESSA É UMA BOA IDEIA VOU DÁ UMA TENTADA, O Q TA PEGANDO É O TEMPO.... ABRAÇOS TÉ MAIS...
APRENDER É UMA SABEDORIA
O sweep faz a mesma coisa que o bevel profile e eu acho mais fácil de usar, tenta com o sweep primeiro. Além dele e do bevel profile tem o loft que também faz extrusão por caminho.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.