Como saber o tempo de renderização?

Por: 123deOliveira4  

Em: 05/08/2009 11:46

e ai pessoal td bem? bom to fazendo uma animação e gostaria d saber se existe uma forma p/ q eu veja qt tempo levou a renderização da minha ultima cena, pq ta vez q estou renderizando uma animação se eu por exemplo abrir qualquer outro programa ñ consigo mais maximizar a janela do Max até q a renderização termine, assim ñ consigo saber o tempo q levou, lembrando q isso durante a renderização da animação pois no cas o d uma imagem estática seria apenas colocar pra renderizar novamente e ver o tempo do Last Frame Time....se alguém ai puder me ajudar ficarei mto grato. Abraços a tds.
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
se eu não me engano o tempo fica marcado logo abaixo da time line!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
falai Rogério blz? cara acabei d fazer um teste aki, fica marcado sim na Timeline só q apenas o ultimo Frame e ñ a animação tda como eu gostaria, d qualquer forma valeu pela atenção, abraços.
A animação toda aparece na janela de render, mas quando termina de renderizar ela fecha e perde a informação. Renderizando pelo backburner fica um log de tudo que aconteceu e o tempo total da animação.
UERJ
e como faço p/ usar o backburner?
Esse tutorial ensina usar o backburner http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011
São Paulo Futebol Clube
Vc quer saber quanto tempo levou a animação? se vc renderizou vários quadros como TGA ou PNG sequence, basta vc ir no diretório onde ficaram gravadas as iomagens e na primeira clicar com o botão direito e mandar exibir detalhes ou propriedades. Depois vc repete o mesmo passo na última cena e comparando o horário que cada quadro foi renderizado vai saber quanto tempo levou. Seria essa a questão?
Se a rede estiver configurada direito é facinho, vc liga o manager e o server e na hora de renderizar marca o net render e envia o trabalho pelo jobmanager. Depois controla tudo pelo monitor do backburner. É jogo usar quando tem vários arquivos para renderizar ou animação, uma imagem só não vale muito a pena.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.